Overblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Via Brasil Over Blog

ACESSE E FIQUE POR DENTRO!!! http://viabrasil.over-blog.com

Continental conclui compra da Kathrein Automotive

Empresa especializada em tecnologia de satélite será incorporada à divisão de antenas automotivas 

 

Autoridades aprovaram a compra da Kathrein Automotive pela Continental, a compra foi anunciada em novembro de 2018.

A Continental é especializada em tecnologia de satélites e será incorporada à divisão de antenas automotivas, visando o futuro da conectividade com antenas inteligentes.

Segundo a Continental, com o suporte da Kathrein Automotive, poderá oferecer um portfólio diversificado, desde uma haste simples de antena a um módulo inteligente de antena, cujas principais funções incluem a integração de diversas tecnologias V2X, como a solução global híbrida 5G V2X, que permite a comunicação via rede de celular com uma transferência de dados rápida, além de confiável e direta.

A Continental recebeu recentemente seu primeiro projeto de cliente para essa plataforma híbrida 5G.

“Fico muito feliz de ter toda o pessoal da Kathrein Automotive no conselho. Os mais de mil colaboradores que ganhamos são um compartilhamento valioso de experiência e expertise no campo da conectividade automotiva”, disse o responsável das unidades de negócio Body, Security and Infotainment & Connectivity da Continental, Johann Hiebl.

Com a aquisição, a empresa pretende aprofundar o nível de interação e cooperação entre as equipes das várias divisões de pesquisa e desenvolvimento. “Tomaremos decisões imediatas para trabalhar ainda mais no avanço do desenvolvimento das soluções de conectividade de alta performance para a mobilidade inteligente”, afirma Hiebl.

A Continental assumiu todos os funcionários da Kathrein Automotive das oitos localizações no Brasil, China, Alemanha, México, Portugal e Estados Unidos.

As empresas concordaram em não divulgar o preço da compra.

Fonte: automotivebusiness

Partager cet article
Repost0
Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article