Overblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Via Brasil Over Blog

ACESSE E FIQUE POR DENTRO!!! http://viabrasil.over-blog.com

CATHO MANTÉM CADASTRO DE EMPRESAS QUE NÃO POSSUEM VAGAS E ENGANAM CLIENTES

Vagas Fantasmas continuam na Catho.


 Um novo capitulo da Catho e Cia é manter vagas de processos seletivos no ar por mais tempo mesmo depois do fim do recrutamento. Vale lembrar que a Catho assinou um termo com o ministério publico se comprometendo a só disponibilizar vagas que realmente existem só que não é isso que vem ocorrendo. Como já relatei em meu post sobre as Vagas Fantasmas a Catho disponibiliza de métodos para manter seu banco de dados sempre cheio de ofertas de emprego (mais de 270 mil vagas de emprego e esse numero nunca muda), mas isso não corresponde nem a 30% das vagas reais da Catho. Para piorar agora ela está usando nome das empresas para ofertar novas vagas de emprego, me deparei hoje com um verdadeiro desabafo que mostra que a Catho continua ofertar vagas que já foram preenchidas por mais tempo (as famosas vagas caducadas). Para aqueles que querem provas do que estou falando fica o depoimento. “Gostaria de deixar público que fiz um processo de recrutamento e seleção de pessoal que foi pontual, pois o meu foco de trabalho não é esse. Já solicitei por diversas vezes à Catho que retire o meu cadastro do site, pois tenho recebido diversos curriculos de candidatos que pensam que eu possuo vagas, ou que trabalho com essa atividade. Já solicitei a retirada do cadastro há 4 meses atrás e até agora nada! QUERO DEIXAR CLARO QUE NÃO POSSUO VAGA NENHUMA E QUE SE O MEU CADASTRO NÃO FOR RETIRADO DESTE SITE, ME PREJUDICANDO E PREJUDICANDO AOS CANDIDATOS QUE SE INSCREVEM NO SITE COM A ILUSÃO DE QUE EXISTEM VAGAS, ESSA RESPONSABILIDADE É TOTAL DA CATHO, E QUE PORTANTO, ESTÁ MENTINDO AOS SEUS CLIENTES. INFORMO, AINDA, QUE TOMAREI MEDIDAS JUDICIAIS CABÍVEIS, CASO O CADASTRO DE MINHA EMPRESA NÃO SEJA RETIRADO.”

Fonte: http://www.reclameaqui.com.br/4239459/catho-online-s-c-ltda/catho-mantem-cadastro-de-empresas-que-nao-possuem-vagas-e-en/

Partager cet article
Repost0
Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article